Coisas da semana e da vida

17:18
Eaiii galera que não me abandona mesmo eu fazendo promessas falsas de sempre vir aqui. Gente do céu eu tenho serios problemas em cumprir promessas nesse blog já deu pra perceber né?
Juro que não faço de proposito mas gente esse ano esta demais pra mim, não estou meeeesmo sabendo lidar com ele. Minha vida na faculdade esta uma bagunça, tem coisa boa e ruim acontecendo ao mesmo tempo e dizem que isso é loucura dos astros e planetas ou sei lá o que que resolveram bagunçar a vida de geral esse ano.

Se eu acredito nisso? Talvez, do jeito que anda minha vida até se falaram que rolou mandinga to acreditando. Nada contra quem faz mandinga, não sendo pra mim é claro.
Mas gente sério, este ano está pela graça do meu senhor, semana passada (eu acho) foi uma das melhores semanas que já tive, era pra ter vindo aqui contar tudo mas eu vim? Claro que não e sabe porque? Porque mesmo sendo uma otima semana estava desanimada o suficiente para não vir. E agora o que eu faço da vida? Nada fico vegetando e tentando estudar.

Ah mas porque veio aqui então? Porque hoje tomei uma decisão que pode (ou não) dar uma UP na minha vida e com isso o blog pode voltar realmente a ativa. Se vai dar certo ai eu já não sei né mas não custa nada tentar. Espero que não desistam de mim, continuem acompanhando o blog que teremos coisas maneirinhas por vir.

Beijos e até o proximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.