Friends

Oláaa pessoinhas!

Bom a dica de hoje é uma dica assim que provavelmente você já conhece mas mesmo assim vim falar sobre. Hoje a dica é a série Friends, muita gente já tinha falado dessa serie pra mim porem nunca tinha parado para ver e depois que peguei o embalo não consigo mais parar. A série gira em torno de um grupo de 6 amigos que a cada episodio vai contando historias diferentes deles. É uma série de comedia que prende a nossa atenção porque é um humor bem tranquilo, fácil de entender e com coisas cotidianas mesmo como relacionamentos, problemas no trabalho e coisas do tipo.


A série é do ano de 1994, nem era nascida ainda mas ainda assim conquistou um vasto publico até os dias atuais. Os personagens são: Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribianni (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer).
Dos seis meus personagens preferidos são Chandler, gosto muito dele por conta do seu humor, de todos ele é o mais "animadinho" digamos assim, sempre tem um piada na ponta da língua e isso acabou me fazendo gostar muito do personagem. Além dele a minha queridinha é a Phoebe, o jeito dela meio doidinho e descontraído (que lembra muito meu jeito também) me fez me apaixonar pela personagem.

Gente acho que vou ficar por aqui, tenho mania de querer contar mais do que posso sobre algo e como ainda não terminei a série não vou ser a pessoa super má que da spoiler, até porque tomei um spoiler da série terrível então por favor NÃO COMENTAM NADA DAS TEMPORADAS A PARTIR DA SEXTA kkk

Espero que tenham gostado da dica, se já viram a serie me digam o que acharam. Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.