Resenha: Gel #ToDeCacho Salon Line

Olá gente!!

Como prometido segunda é dia de dicas então vim trazer essa resenha que deveria ter feito já a seculos mas sempre adiava. Como vocês viram no titulo vim falar um pouco do que achei do Gel da Salon Line da linha To de Cacho. Para começar deixa eu explicar uma coisa, quase nunca acho esses produtos que tantas meninas testam então quando finalmente acho fico tao feliz que compro logo sem nem olhar direito, porque estou explicando isso? Porque quando comprei o gel achei que na verdade esta pegando o creme então foi um baque quando me toquei da lerdeza que tive.
Bom vamos lá ao que achei, primeiro o cheiro é bem gostoso sempre falo disso porque é algo que precisa me agradar pra eu poder comprar um produto pra cabelo. Segundo que eu tava usando como creme o que foi bem errado mas ainda assim o gel deixou meu cabelo bem finalizado, ajudou a definir bastante os cachos e apesar de ser um gel ele não endureceu muito o cabelo, mais pareceria com o aspecto de alguns cremes quando secam e achei isso bem bacana.
Como tenho mania de sempre molhar o cabelo pra finalizar ele bonitinho o máximo
que usei dele com o cabelo no day after foi meio umido e o resultado foi ótimo, porque como ele é um gel mais levinho acabou umedecendo o cabelo e ajudou a desembaraçar com mais facilidade.

Pois bem, está super aprovado apesar de ter sido um pouco caro (uns 12 reais) e não ter sido o que eu realmente queria, porém gostei bastante dos resultados que tive. Essa resenha vai ser curtinha só para não ficar em falta mesmo, espero que mesmo assim tenham gostado!
Se já utilizaram esse produto me conta o que achou nos comentários ta? Beijos e até próximo poste!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.