Músicas que grudam

Boa noite galerinha linda!!

Vim nessa postagem fazer um desabafo musical, nos últimos dias tenho estado viciada em certas músicas que não consigo entender bem o porque. Primeiro que estava numa vibe tão pra baixo esses dias que quando descobri essa cantora e duas de suas musicas eu fiquei tão encantada que parece que o mundo voltou a ser um pouco mais colorido. Sim, música em mim tem um poder de me derrubar ou me levantar. E não vou mentir, nos últimos dias acordar ouvindo a musica que vou deixar ai abaixo me ajudou a querer continuar meu dia.


Scar to your beautiful - Alessia Cara

Recomendo muito que ouçam a musica e prestem muita atenção na letra (por isso coloquei o vídeo da versão acústica, é a unica que acompanha a tradução). Essa musica é linda em todos os sentidos, e me faz perceber que sou linda também. 

Outra musica da Alessia que estou viciada também é Here, não sei porque mais a musica mexe comigo em diversos sentidos, vou deixar abaixo também pra vocês conhecerem.



Tenho ouvido muito as musicas dela ultimamente, mas essas duas para mim são as melhores e ouço todos os dias. Espero que gostem tanto quanto eu, um beijo e ate próximo poste. 

2 comentários:

  1. Eu amo here e tenho que concordar que além de grudar ela de alguma forma faz sentido para mim .
    Beijos lorenasgallery.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.