Falando dos cachos

Ola galerinha linda

"Ai Zélia, isso é hora de postagem?" SIIIM, para mim sempre que estou com vontade é hora de postagem. Nossa fiz uma rima bem ruizinha mas ta valendo. Bom o poste de hoje será uma especie de extensão do ultimo vídeo que saiu lá no canal, nele vou respondendo algumas perguntas a repeito dos cachos, transição, bc, criticas e outras coisinhas mais. Nele trouxe uma amiga a Talita, alguém que surgiu em minha vida assim do nada mas que se tornou tão importante. Se você não viu o vídeo ainda da uma conferida ai em baixo.



Ai você pode ta se perguntando o porque de vir fazer um poste sobre o vídeo sendo que nele já falo tanto ne? Pois bem, é porque ao fazer esse vídeo eu refleti muito sobre essas mudanças físicas que tive, e isso foi algo que marcou muito minha vida em fases, as quais me fizeram ser o que é hoje. A vida é uma coisa tão louca ne? Uma hora você acha que sabe tudo e na outra percebe que tem tanto a  aprender, e isso eu percebo ao lembrar de cada fase da minha vida e como essas transformações me fizeram bem. Sim, as vezes sinto saudades de ter cabelo liso por conta da praticidade, mas voltar aos cachos me fez querer me amar mais, ficar mais bonita e vaidosa e isso era algo que sempre quis. Pois bem, nesse poste venho dizer a vocês para dizer sempre SIM a mudanças, elas fazem parte da vida e podem fazer um bem enorme pra alma.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.