Resenha: Ativador de cachos Teen - Salon Line

Heeey pessoinhas!!

Quanto tempo não sai uma resenha decente neste blog né? Pois bem estou de volta hoje com uma super dica. Tinha pensado em fazer em formato de vídeo mas deu preguiça e também precisava vir aqui fazer uma visita certo? Certíssimo!
Pois bem vamos ao que interessa que é a resenha, e como de costume vou vir com uma de um
produtinho que testei a um tempo já e que muitas meninas já falaram dele mas ainda assim é sempre bom mais uma opinião (eu acho né!) Como ja viram no titulo vou falar do ativador de cachos Teen da Salon Line, esse creme eu comprei porque o meu tinha acabado e estava afim de testar algo novo que muita gente fala bem e eu nunca acho. Como dessa vez tive sorte de achar levei comigo, o preço eu não lembro ao certo mas foi cerca de uns 10 reais, achei um pouco caro porque estou acostumada a comprar de 5 a 6 reais então foi quase o dobro do que costumo pagar. Mas ainda assim vi muitos benefícios nele.

O primeiro é o cheiro, nossa fiquei apaixonada porque é um cheiro doce, seu cabelo fica cheiroso o dia inteiro e para mim é um ponto muito positivo. Além disso a textura dele é mais molinha o que facilita na hora de pentear os cabelos principalmente se eles não estiverem muito molhados. Até fiz um teste de finalização com os cabelos quase secos e utilizei ele, se quiserem conferir o resultado só assistir o vídeo abaixo.


Não falo o nome no video porque ainda esta em fase de teste digamos assim ahaha Mas é o creme da resenha que uso, e gente fiquei em amores por ele. Além de ajudar muito na definição do cabelo tem um aspecto leve, o que gosto bastante. Não deixa o cabelo super duro quando seco, e depois de amassar os cachos fica ainda mais lindo. Esta super aprovado por mim e recomendo muito!

Bom é isso moçada, espero que tenham gostado da resenha, até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.