Resenha: creme de Hidratação Neutrox

Olá pessoaaas!
Depois de dar uma sumida daqui voltei finalmente com a resenha de uma creme de hidratação que não lembro se já resenhei antes mas tudo bem. Bom o creme que vim falar é o Creme de Tratamento Profundo da Neutrox, muita gente não gosta dessa marca sei lá porque mas até que eu vi pontos positivos.

O primeiro fator positivo dele é ser um pote de creme de 1k e o valor é bem barato, não lembro bem o valor mas era um pouco mais de 10 reais. Só por isso já vale bastante a pena. Além disso ele é bem consistente, o cheiro é bem agradável e rende muito.
"Ah, mas ele é bom mesmo?" Sim, é muito bom! Sinto que meu cabelo fica bem hidratado e macio, alem de deixar bem cheiroso.

Essa resenha não vai ser daquelas enormes cheias de detalhes, primeiro que eu realmente estou meio com a cabeça nas nuvens esses dias e segundo que vim mais para deixar o blog um pouco mais atualizado.

Enfim, é isso gente espero que tenham gostado e caso já tenham testado esse creme me diz o que achou ai nos comentários. Um beijo e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.