Hidratação de Café

17:16
Olá pessoinhas!!
Sei que dei uma sumida por aqui mas meu motivos são nobres, não vou falar a respeito pois algo triste me aconteceu nos últimos dias e ainda machuca falar a respeito. Pois bem, como eu já tinha feito o vídeo e testado a receita resolvi fazer minhas considerações aqui também, até porque as vezes esqueço de comentar alguma coisa durante o vídeo.
Como vocês já viram no titulo do poste, a receitinha para os cachos de hoje é a hidratação de café, muito simples de fazer porém o resultado vai depender do seu cabelo mesmo.



Tudo que você vai precisar é de uma mascara de hidratação de sua preferencia, pó de café e um pote para misturar. Por experiencia própria recomendo que use um creme um pouco mais mole pois o café tende a engrossar o creme durante a mistura, o meu mesmo acabou enfaro fando uma parte porque meu creme era um pouco consistente, mas nada que vá estragar tudo.
Depois de misturar tudo direitinho, apliquei nos fios já lavados anteriormente, deixei agir por cerca de meia hora ou mais e depois lavei bem o cabelo. Os grãos são um pouco difíceis de retirar na hora da lavagem então a dica que dou é: Use uma escova ou um pente largo durante o enxague, enquanto a água for caindo e lavando os fios va passando a escova mesmo que o cabelo já esteja desembaraçado. Isso ajudou muito a retirar todos os grãos!

Bom, agora vem a parte do que achei dessa hidratação e de cara de logo que comigo não deu nem um pouco certo. Meu cabelo ficou com um aspecto um pouco ressecado, não ajudou a definir os cachos e ainda reduziu um pouco do volume. Além disso o cheiro do café me perseguiu duas lavagens após a hidratação, fiquei bem chateada com isso.

"Ah Zélia então porque ta fazendo resenha?" Porque apesar de não ter funcionado comigo com muitas outras meninas deram certo, então não custa nada passar a informação ne? Até porque sei que a dica de como retirar a hidratação vai ajudar muitas meninas!

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, caso já tenham usado essa hidratação deixa nos comentários o que achou ta? Um beijo e até próximo poste!

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Estou seguindo você! <33

    Que cacheada linda você é *-----*

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.