Resenha: Creme Elseve Arginina Resist

Olá gente liiindaaa!!

Olha só quem veio com mais uma resenha de creme para pentear? EUUUU!! Uhuu, pois bem o creme que venho comentar hoje é o da Elseve Arginina Resist. Bom, eu comprei esse creme porque quando fui comprar o que costumava usar tinha acabado e não dava pra ficar sem creme nenhum. Bom, a resenha de hoje vai ser super sincera porque fico muito, mas muito chateada quando um produto promete algo que não cumpre. Por mais que você use apenas um produto de determinada linha, ele deve cumprir com o que promete pelo menos um pouco. No caso desse creme ele promete fortalecer os cabelos além de ajudar a combater a queda. Cumpriu com esses quesitos? NÃO! E fico muito revoltada, porque por mais que seja apenas um produto da linha já usei outros cremes que só com eles senti uma diferença nos meus fios.

A única coisa boa que vi neste creme foi que ele deixou macio, porém tirou o volume do cabelo mas essa parte eu relevo porque o creme não é próprio para cachos. Mas nada mais que ele promete teve efeito, eu espero que um dia se eu encontrar um da linha que sirva para cachos ele não me decepcione tanto assim. Além disso o preço é um pouco mais caro que os que costumo usar, então acabou que ficou lá no canto do banheiro sem usar e para mim foi perda de dinheiro.

"Ah Zélia, você não achou nenhum ponto positivo?" É como falei, ele deixou meu cabelo macio e nada mais, porem a consistência dele é boa, e o cheiro muito bom também! Mas para mim foi meio frustante gastar esse dindin com ele =/

Bom, a resenha de hoje é meio triste para mim, mas caso alguém já tenha usado e tenha gostado me diz ai nos comentários como foi a experiência ok?

Um beijo e até próximo poste!!

Um comentário:

  1. Eu nunca usei nada dessa linha!
    se não deu um efeito legal no seu cabelo é bom parar de usar mesmo.
    já aconteceu várias vezes isso comigo comprar um produto e usar só uma vez.
    A primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo.
    Beijos!!


    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.