Cortando cabelo cacheado SOZINHA

Oláa pessoas! Tudo bem com vocês ?

Pois bem, comigo está tudo ótimo e por isso hoje trago vídeo e postagem sobre minha mais nova aventura capilar: MEU NOVO CORTE DE CABELO!
Não é tão novo porque não mudou muita coisa, porém mudei a forma de cortar ele e isso acabou dando outra cara para os meus cachos e estou bem feliz por isso!
Para quem não viu meu vídeo do BC (vou aproveitar e deixar ele ai embaixo), a maneira que cortava meu cabelo em camadas era como muitas costumam fazer, pentear o cabelo todo para frente e cortar bem retinho. Só que com o tempo e crescimento do meu cabelo comecei a achar ele estranho, as vezes pegava volume e ficava lindo em outras quando não ficava com muito volume parecia que tava cortado errado e isso estava me incomodando a um tempo já.

Vídeo do meu BC

Como já tava chateada com isso e ficando triste com o formato que ficava meu cabelo resolvi pesquisar sobre cortes de cabelo, apesar de amar ele curto quero que ele ainda tenha aparência de crescido então depois de ver alguns vídeos não resisti e meti a tesoura! O resultado não poderia ser melhor, ficou com mais volume e deu um novo "formato" aos meus cachos. Gravei tudinho e se você quiser conferir como fiz só dar uma olhadinha no vídeo abaixo!


Bom gente é isso, algumas considerações : Use uma tesoura própria para cortar, se tiver como alguém te ajudar na hora de repartir o cabelo ÓTIMO! Caso não tenha como não tente se aventurar muito como fiz, comigo deu certo mas pode ser que com você acabe não dando então tente sempre usar dois espelhos, e a ultima e mais importante dica: NUNCA CORTE DEMAIS!! Sempre prefira ir tirando aos poucos por garantia.

Então é isso, espero que tenham gostado das dicas e vídeos, um beijo e até próximo poste!






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.