Resenha: Creme para pentear Seda Óleo Hidratação

Oláaa pessoaaas! Como é que vocês estão?

Estou sumidinha aqui por preguiça mesmo, preciso para com isso e voltar com força total (ou tentar pelo menos). Bom, o poste de hoje vai ser uma resenha porque parei com isso tem um tempinho e sei que minhas queridas leitoras adoram!
A resenha de hoje é do creme de Óleo Hidratação da Seda, já tinha ouvido falar muito bem dele mas não tinha testado ainda, comprei já faz algumas semanas e agora tenho opinião super formada dele!

Bom, diferente do creme próprio para cachos da Seda, esse tem uma textura diferente, ele é menos consistente e tem uma cor com um fundo amarelado. Assim como o creme para cachos ele ajuda muito na definição do cabelo só que com algumas diferenças, a primeira é que ele não é tão grosso quanto os outros. Acho uqe por ele ser um creme de hidratação e tudo mais ele é um pouco mais molinho, o que para mim não foi problema porque deixou meu cabelo muito mais leve, diferente de outros cremes que acabaram pesando por ter uma textura mais grossa.

Além disso senti que meu cabelo ficou não só leve mas macio também! Mais um creme da Seda super aprovado, porque além de ter tantas qualidade o preço é ótimo e rende bastante!

Bom, como testei outros cremes esses tempos vou liberar mais resenhas essas semana, prometo!! Espero que tenham gostado e compartilha comigo nos comentários se ja usou esse creme e o que achou dele em.. Um beijo e até próximo
poste!

3 comentários:

  1. Eu gosto desse creme, ele é muito bom! Eu usava bastante, até conhecer outras opções.
    O shampoo dessa marca é ótimo e não resseca o cabelo!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a usar ele recentemente, vou procurar o shampoo da linha para testar, e obrigada pela dica (

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.