Porque parei com o No Poo

Oláa pessoas!!
Dei uma sumidinha aqui por vários motivos, um deles foi porque meu pc deu um probleminha que já foi resolvido. Agora volto com força total (eu espero) haha
Bom, o poste de hoje vai ser digamos a parte mais detalhada do meu ultimo vídeo postado. Lá eu comento como comecei a usar o No Poo e porque parei com o mesmo. Então como lá eu ja falei bastante coisa, acho que aqui seria legal frisar alguns pontos importantes para vocês entenderem bem. Eu parei porque estava ferindo meu couro cabelo, por mais que isso as vezes aconteça no verão no inverno é uma coisa incomum para mim. Já tenho mais de um ano usando o cabelo cacheado então sei bem como funciona essa cabeleira, sei quantas vezes preciso lavar a depender da estação então se minha cabeça começar a ferir em uma época que não é normal isso é devido aos produtos que estou usando. Tanto que para de usar os mesmos só provou que eles estavam causando isso.
Então quer dizer que os produtos são ruins? Também NÃO! Há várias resenhas falando super bem da linha, não é porque deu errado comigo que vai dar errado com todas que usarem.
Porém isso pode ser como um "alerta", até porque quando comecei a pesquisar sobre o No Poo alguns especialistas em cabelo afirmavam que não era uma técnica muito boa, que poderia não chegar a fazer uma limpeza perfeita, e acho que entro no grupo que não se adéqua a técnica (infelizmente). Porém ainda temos o Low Poo que utiliza ainda o uso do shampoo e pode ser uma nova opção para mim.




Então gente, no vídeo acima eu conto toda a historia de como comecei e parei com o No Poo, espero que vocês gostem e caso tenha acontecido algo com vocês também compartilha comigo nos comentários ta? Beijos e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.