Resenha: Ativador de cachos da Bothânico Hair

Oláaaa pessoooaaaas!

Demorei mas aqui estou eu fazendo a resenha do ativador de cachos da Bothânico Hair, que eu recebi já tem uns dias mas tava numa enrolação para testar que só a graça de Deus em minha vida.
Assim, deixa eu explicar.. Demorei mesmo porque gosto de experimentar cremes de cabelo com mais calma, usar durante uns dias para ter certeza se eu gostei ou não. Já fiz a resenha da máscara de hidratação deles também, mas mascara acho mais fácil de se perceber o resultado. Se não viu a resenha ainda é só clicar > AQUI < e conferir ok?

Vamos ao que interessa no meio das cacheadas, tanto a máscara quanto o ativador são da linha Helix Cachos, essa linha produzida pela Bothânicos Hair é especifica para cabelos cacheados, o que achei bem legal até porque não é uma marca conhecida, então as vezes a gente não encontra tudo né? Enfim, na embalagem já vem dizendo bem na frente alguns dos componentes do ativador como atelocolágeno, algas, vitaminas, pH 3,5 a 4,5 e filtro solar. Achei legal a parte do filtro solar até
porque nem tinha parado para pensar que cabelo precisava disso (não tenho certeza se precisa mas mesmo assim é bom).

Apesar de ser uma linha propria para cachos percebi que não se encaixariam nas técnicas de No e Low Poo, pelo menos foi o que percebi, não sou profissional nisso então não vou me aprofundar, o que vou me aprofundar mesmo é nos pontos positivos e negativos porque tive ambos.

Cabelo finalizado e seco com o ativador

Bom para começar vamos aos pontos negativos, acho melhor haha Na própria embalagem já vem dizendo "Linha desenvolvida para definir os cachos e reduzir o volume dos cabelos", infelizmente muitas das industrias que produzem cremes, ativadores e outros para cachos ainda caem nessa de "reduzir" o volume, fiquei meio cismada mas acabei comprovando isso. Apesar de meu cabelo não ser lá aquele volume todo senti que ficou um pouco mais "murchinho" digamos assim. Percebi também que se eu fizer uma fitagem mais bem feita meu cabelo acaba ficando pesado (até porque o creme é bem consistente) e acho que por conta disso, esse peso que deixa no cabelo acaba reduzindo o volume.

Porém, vamos aos pontos positivos, por mais que ele tire um pouco do volume o bixinho deixou meu cabelo muito definido, os cachos ficaram bem a mostra e gente, meu day after foi MARAVILHOSO!
para quem não sabe day after é o dia seguinte a hidratação e tal, e é sempre um sofrimento porque o cabelo ta lindo num dia e no seguinte ta um horror, porém percebi que com esse ativador meus cachos ficaram bem mais arrumados no dia seguinte, ficou com um pouco mais de volume do que no primeiro dia e segurou bem os cachos.

Bom gente, esse ativador teve seus prós e contras bem pareados, porem ele virou meu xodo para o day after, além de ter um cheiro maravilhoso! Para quem tem pouco volume não recomendo muito, mas para quem tem aquele cabelão cheio de volume e que não consegue controlar no day after, vai com tudo minha filha que esse é o ativador pra você! kkkk

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do poste e caso alguém ai já conhece a linha e usa deixa nos comentários o que achou. O poste ficou beem grandinho mas acho que valeu a pena!

Beijos gente e até próximo poste!!

3 comentários:

  1. Eu tenho um assim tbm e só usei uma vez e olha qie eu tenho MUITO cabelo! Mas o bicho reduziu meu volume demaaaais. Odiei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele promete reduzir e cumpre, pelo menos ta falando a verdade ne kkkkkk

      Excluir
  2. Seu post ( no lugar de poste) está bom. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.