Como finalizo meu cabelo

Olá pessoas!!
Bom, o poste de hoje é meio poste meio vídeo, bom vou explicar.. Assim, fiz recentemente um vídeo mostrando como finalizo e arrumo meu cabelo, e achei que seria legal compartilhar aqui com vocês também.
A técnica que usei eu já vi algumas meninas chamando de fitagem inversa, além disso eu não costumo fazer uma fitagem muito bem feita pois acho que isso pode tirar um pouco do volume do cabelo. A técnica é muito fácil e acho que muitas meninas já conhecem, mas para quem não conhece corre para ver o vídeo!!





Eu amo muitoooo esse jeito de finalizar o cabelo, deixa os cachos bem soltinhos além de dar um volume bem legal. O creme que usei foi o da Bonté que até já fiz resenha só procurar ai e conferir o que achei dele. Então é isso gente, um beijo e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.