Look + make de domingo

Oláa pessoas!
Hoje como não deu tempo de preparar um poste bem organizadinho e tal, com dicas bem maneirinhas para a juba, resolvi fazer esse "look do dia" de uns dias atrás kk Espero que não fiquem bravas ok? Mas minha cabeça esta uma bagunça e a faculdade não colabora também. Para completar voltei finalmente para academia ai desarrumou ainda mais minha linda cabecinha!
Então vamos lá certo? Certo! Domingo passado (22/05) teve o evento da Nivea aqui em Salvador, e eu bem linda fui de roupinha nova. Para quem não sabe comprei umas pecinhas muito fofinhas, mostrei tudo lá no canal confere negada!!



Então o primeiro look dos que mostrei que resolvi usar e mostrar para vocês é o ultimo, aquele lá que não sabia se era camisa ou vestido sabe? Pois bem, como já tinha imaginado em minha linda cabeça ele ficou!! Gente sério, nesse dia eu tava a inspiração para me arrumar e me makear, só jesus na causa! 



 Genteee!!! Olha como ficou lindinha essa combinação??
Esse short eu ja tinha e não me lembro onde comprei, e a camisa/vestido como mostrei lá no vídeo! Pode usar tanto com essa amarração na frente quanto solto, mas amarrado tem lá seu charme né? Usei uma sapatilha preta bem básica mesmo, um tênis ficaria legal? Apooosto que sim, mas o que eu tenho não ia ficar muito bom, então cuidado! hehe
Como acessorios usei meu lindinho colar de câmera e argolas dourados (não tenho fotos eu acho).


E gente, FOCA NESSA MAKE!! Eu acertei finalmente (ou não né) apesar de não da pra ver o delineado direito eu aprendi a fazer de um jeito tãaaaoooo fácil que fiquei boba como consegui fazer tão bem feito de primeira! To boba com isso e breve vou ensinar como faz ta? Fiquem ligadas, porque essa semana vai sair dica de cabelo *---*

Enfim gente é isso, espero que vocês tenham gostado, e prometo que vai ter mais dicas essa semana ok?

Um beijo gente e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.