Câmera Nova \o/

Olá pessoas!

Adivinha quem finalmente comprou uma câmera maneira?? EUUUUU uhuuu
Nossa gente estou bem feliz, agora o 5 on 5 vai ficar bem mais maneiro.. se nao sabe o que é procura ai no blog e confira tudo u.u
Bom, o poste de hoje é dedicado a minha queridinha nova aquisição, minha câmera Canon PowerShot SX400 is. Vou falar nesse poste tudo detalhado do motivo que me levou a comprar até o que ela tem de bom para quem ta começando um canal ou até mesmo a fotografar.



Essa coisa fofa ai em cima é a minha nénem! Bom, os motivos para ter escolhido ela foram vários mas o principal foi o valor. Eu estava precisando muito de uma câmera por conta do meu canal, pois eu filmava com o celular e ficava muito dependente de horários para gravar, sem falar que o áudio não ficava lá muito bom. Eu comprei a minha no site da Wal-Mart, pois todos os outros já haviam saído da promoção, com frente com chegou a 600 reais e isso foi muito bom. Até porque a câmera tem muitas funções ótimas  como o zoom de 60x, com uma qualidade impressionante. Eu mesmo fiquei boba quando vi. Além disso ela filma em HD e possui vários efeitos ótimos como o lho de peixe por exemplo. 
Além disso no site consegui dividir o valor em dois cartões pois nenhum dos dois tinha limite suficiente. E o melhor de tudo, a marca Canon é uma das melhores, acho que todo mundo já ouviu falar e aprovou os resultados. Vou deixar abaixo o vídeo que gravei ja com ela e mostrando tudo que vem na caixa.


espero que tenham gostado gente! Um beijo e até próximo poste (:

2 comentários:

  1. Nossa,que inveja!rsrsrs
    Tambem não vejo a hora de comprar minha Canon,precisoooo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.