Resenha: Máscara capilar - Bothânicos Hair

Oláa pessoas!!
Olha só quem veio com dica super ótima?? Eu é claro né!!
Demorei para vir fazer resenha mas aqui estou eu para contar tudinho sobre um produtinho que ganhei recentemente.  Que foram os seguintes: Uma máscara capilar e um finalizador de cachos da Bothânicos hair.

Bom, o poste de hoje vai ser somente sobre a máscara, porque como eu tava numa semana bem corrida eu preferi não testar durante a semana nem no final de semana. Não quis arriscar haha Então vamos lá falar tudinho sobre essa mascara especial para cachos.


Bom vamos primeiro as características da máscara. O cheiro é beeem agradável, além de ser bem consistente. Não somente a máscara mas a linha é desenvolvida para cachos, porém uma coisa me chamou atenção (e por isso não quis testar logo o finalizador). Na embalagem já vem dizendo “ Linha desenvolvida para definir e reduzir os cachos”.
PARA TUDOOO! Quem ai falou que queremos reduzir o volume???

Maas, ainda assim a máscara não mexeu no volume do meu cabelo (GRAÇAS AO MEU BOM DEUS), mas deixou ele bem macio e hidratado. Sim, é uma ótima máscara capilar para as cacheadas. Deixou bem macio além de ter usado somente a máscara pura, eu também fiz minha famosa misturinha com o vinagre de maçã e ficou ainda melhor.
 






Gente estou só amores por essa máscara da Bothânicos Hair,  estou adorando mesmo! Breve vou vir fazer resenha do ativador de cachos, e ver ele  reduz ou não o volume. Conto tudo para vocês
prometo!


Então é isso gente, espero que tenham gostado um beijo e até próximo poste!

2 comentários:

  1. Nunca ouvir falar desta marca , mas pela sua resenhas percebe-se que a máscara é ótima.
    tenho cabelo cacheado tbm ;)
    Http://angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu conheci essa marca pelo instagram, ai recebi para testar e gostei bastante do resultado.. Breve vai sair a resenha sobre o finalizador da mesma linha.. Espero que confira (:

      Excluir

Tecnologia do Blogger.