Moda 2016

Olá pessoas!
Hoje vim falar de um assunto que não entendo praticamente nada, mas achei que seria legal comentar que é MODA! Porque eu resolvi falar disso? Simples, porque essa semana fui comprar umas roupinhas porque estava necessitando muito, e notei muitas coisas sobre as roupas da loja. Não sei realmente se está voltando a moda da calça boca de sino, mas achei incrível como a loja em questão tinha tantas opções. O pior que foi horrível achar uma calça que não fosse assim em um valor mais acessível.



"Há Zélia, você não gosta de calça assim?" Gente o problema não é eu não gostar, a questão que eram enormes, minha perna é super fina então ficava uma coisa bem estranha, e segundo acho que quem está fabricando calças esta esquecendo que existe mulheres (muitas por sinal) com menos de 1,70 ne? A maioria das calças arrastavam no chão e gente, eu tenho 1,65 de altura.

Tirando essa parte chata das compras notei como as roupas em tons mais preto, branco e cinza estão em alta. Posso ta errada né, até porque não estou por dentro de tudo, mas na loja em questão kk Estava tendo muitas peças nesses tons e era uma mais linda que a outra. Camisas mais longa e com a frente mais curtinha sabe? Já facilitando para quem ama calças, shorts ou saias cintura alta (eu no momento *-* )



Bom gente, não vou mostrar as peças que comprei nesse poste, mas quem sabe em um próximo ou ate em vídeo mesmo ne? É isso galera, espero que tenham gostado e caso eu esteja errada deixa ai nos comentários quais tendencias vocês tem notado mais.. Preciso de dicas de moda haha

beijos e até próximo poste!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.