Novidade comestível

Olá pessoas! Como é que vocês estão?
Bom, hoje eu estou bem desanimada para fazer postagem, primeiro que to fazendo em uma mesa alta demais e meu pulso já ta mandando eu parar com isso, mas eu insisto né.
Segundo que tinha vários planos para melhorar meu canal mas foram por água a baixo por falta de dinheiro. Porém, vou estar cheia de novidades no final dessa semana, que ainda não irei revelar para vocês, mas para as cacheadas que me seguem (ou não) vai ser MUITO bom!
Para não deixar vocês na mão, vim comentar a experiencia deliciosamente perfeita que tive no final de semana passado, esse recente mesmo né. Bom, como era aniversario do meu namorado, saímos com os pais deles para dar um rolé. E eis que finalmente vimos a luz no fim do túnel do shopping em que estávamos.. Lá estava a nossa queridinha.. PIZZA HUT!



Sim, depois de mil anos a queridinha resolveu inaugurar, e gente eu nunca tinha comido lá. E sinceramente? To desejando voltar lá a todo momento. Gente, a pizza é igual a da foto, juro para vocês que ainda não comeram. A massa é uma delicia, lembra um pouco a massa de sonho sabe? E o recheio, MEU SENHOR JESUS o que era aquilo. Só tenho duas explicações para tamanha perfeição: Eu tava com muita fome ou a pizza era muito boa mesmo. Ainda assim, eu comi até dizer chega, e ainda voltei e comi um pouquinho. Deve ser boa mesmo então ne haha Bom gente, espero que tenham gostado da dica, aqui onde moro (Salvador) ela abriu no Shopping Barra, mas a moça que trabalha lá disse que vai abrir outra na Ondina lá para Julho, e vai fazer entrega.. Pronto que agora fico obesa e pobre!!
Então gente é isso por hoje, espero que tenham gostado da dica, um beijo e até o próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.