Xodós em formato de batom

Oláaaa pessoaaaas!!

Olha quem está aqui para mostrar e batons que são um xodó?? Eu é claro ne!


Bom gente, vim mostrar para vocês 3 batons que eu tenho ja há algum tempinho, e que eu amo muito e chega fico triste só de pensar que um dia vai acabar. Bom, vou postar as fotinhas de cada um deles para vocês verem como são meus bebês!
Bom, o primeiro batom que vou falar para vocês, é um que ganhei já tenho a bastante tenho, e é um dos que mais gosto e claro que é vermelho. O batom que to falando é o da foto acima, e infelizmente ele não é de marca que não conheço. Eu ganhei em um daqueles kits de make, mas eu amo esse batom por que a textura dele é ótima, é cremoso e a cor eu acho linda. É um tom de vermelho com um fundo rosado, cobre muito bem e é bem barato até porque é daquele kits baratinho que vende nessas lojinhas. mas ainda assim eu amo e to bem triste por ele estar acabando.
Batom vermelho com fundo rosado - Sem marca

O segundo batom que é meu xodózinho é o Vinho Rock da Avin. Esse batom é um vermelho um pouco mais "intenso", foi uma das linhas mais recentes da Avon, além dele saiu um cor de boca, um roxinho fofo que infelizmente não tinha quando pedi e um rosa pink que depois mostro para vocês. Eu amei esse batom porque além de ser vermelho (minha paixão), ele é um batom cremoso, deixa uma cobertura ótima e combina com tudo. Sério, sempre que quero deixar a boca em evidencia mesmo estando com um look básico fica maravilhoso. Eu amo de paixão esse batom.

Bom Vinho Rock - Avon

 Bom, por ultimo mas não menos importante é o batom Grape/Uva da Avon também! Gente, eu não gosto muito de batom rosa porem esse é um amor de fofo, porque ele não é um rosa muito chamativo, ele tem um fundo uma cor mais pro roxinho da cor da uva mesmo, tanto que a depender da luz a cor fica um pouquinho mais escura, esse é um dos poucos da cor rosa que eu gosto e uso demaaaais! Ele é um batom cremoso e fica um mimo de fofo!

Batom Grape/Uva - Avon
Bom gente, essas são as minhas dicas de batons que tenho e gosto muito. Eu não sou muito de comprar muita make mas tem algumas coisas que tenho e amo muito como são esses batons. Em breve venho com mais dicas para vocês. Espero que tenham gostado, um beijo e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.