Maratona séries que amo part. 3

Olá pessoas! Venho com mais um poste da maratona de séries. Eu pensei bem em qual séria ia escolher porque as vezes parece que dá um branco total e esqueço todas as séries que já vi na vida. Bom, a primeira e ultima vez que vim aqui falar sobre How I Met Your Mother (Como eu conheci sua mãe) foi para reclamar. Apesar de ter me decepcionado com o final da série, ela foi uma das que mais gostei e por isso vou dedicar esse poste a essa série que mal conhecemos e já gostamos pakas!



Bom a historia gira em torno de Ted (camisa listada na foto), durante toda a série ele vai contando para os filhos episódios de sua vida que contribuiu para el conhecer a mãe de seus filhos. A cada episodio há uma nova historia dele com seus amigos Lili, Barney, Marshall e Robin. Durante todas as temporadas vamos conhecendo cada personagem melhor ao desenvolver das historias. Devo admitir que meus personagens preferidos são Lili e Marshall, eles são o casal mais fofo que existe, cada um com suas manias e se completando desde então. A série tem 9 temporadas e como no meu ultimo poste sobre eles, não gostei do final. E não se preocupem não vou dar spoiler nenhum. Bom, é um série de comedia que recomendo muito, sempre que preciso me animar re-assisto algum episodio. Gente me perdoem mas irei ficar por aqui dessa vez, sem detalhar muito algum dos personagens. Estou um pouco doente e o animo me abandonou. Mas espero que confiram a série e gostem! Beijos e até próximo poste. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.