Seda Cachos Comportados

Olá pessoas! Para as meninas que me seguem no insta sabem o quanto eu AMO o creme verdinho Seda Cachos Comportados. Porém nunca parei para fazer uma resenha dele, explicando porque tanto amor por um produtinho. Então, resolvi fazer este poste dedicado a isso, porque o meu já ta acabando de novo e achei que ele merecia essa homenagem hahaha
Bom, uma das coisas que me fez gostar tanto dele é o valor, porque muitas meninas falam de cremes
ótimos que são super caros, e esse da seda é bem acessível no quesito valor. Além disso o cheiro dele é uma delicia, fica um cheiro de chiclete no cabelo nem muito enjoado nem muito sem cheiro. Esse é um aspecto que chama minha atenção. Além disso o creme é feito para cachos, logo ele ajuda a definir muito meus cachos, sem tirar o volume e sem deixar os cachos bagunçados digamos assim. Já testei outros cremes onde ou deixava o cabelo com cachos formados e sem volume, ou deixava volumoso e sem definição. Com esse creme da Seda eu consegui as duas coisas em um produto só! Parece até mentira né? Mas é verdade sim! Esse creme é super aprovado por mim e sempre indico. Porém é bom ficarem espertas porque as vezes o cabelo não se da bem com o creme, isso não quer dizer que o produto é ruim, mas que seu cabelo pode está necessitando de outras vitaminas e tal que o creme que você usou não oferece. Fiquem sempre ligadas nisso antes de falar mal de algum produto. O que pode ser ruim para você pode ser bom para mim!
Só mais dois detalhes importantes, quando esse creme seca (pelo menos no meu cabelo) ele forma uma capa durinha, nisso eu amasso o cabelo, com isso consigo mais volume no cabelo e fica ainda mais cheiroso.
Outro ponto importante é para as meninas que aderiram as técnicas No e Low Poo esse creme NÃO É INDICADO! Sempre leiam o rotulo antes de usar o produto já para evitar confusões. então é isso gente, espero que tenham gostado, testem e me digam o que acharam! Beijos e até próximo poste.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.