Finalmente fiz meu BC

Olá pessoas!
É com muita alegria e muita demora que venho falar sobre meu BC no blog.
Antes de tudo, quero esclarecer que para mim foi um BC porque era a parte que faltava lisa no meu cabelo, foi um momento de passar de fase na minha vida, sair completamente do liso e entender de vez que meu cabelo é lindo sim do jeito que ele é.
Bom, para quem não sabe o que acho bem difícil, BC significa Big Chop (grande corte) é o momento mais difícil de toda mulher que está voltando aos cachos que está na transição. É o momento em que se corta toda a química do cabelo, e isso na maioria das vezes é uma grande parte do cabelo.
Bom, eu não tirei uma grande parte mas ainda assim foi um momento bem difícil, pois relutei muito para me ver de cachos novamente sem ter tantas incertezas que tinha com meus 14 anos.

Acho que muitas meninas devem me entender bem quando o assunto é assumir os cachos, e eu fico procurando palavras para expressar tudo que senti quando cortei aqueles singelos 3 dedos de cabelo no domingo (24-04-2016). E mesmo depois de ver meu cabelo no pescoço, de ter dado um arrependimento me senti livre, leve e feliz. Percebi que sempre foi minha indenidade e nunca iria me deixar, porque por mais que eu alise minha raiz vai ser sempre a mesma e acho que é melhor aceitar a aprender a cuidar e viver com meus cachos.
Bom, eu gravei tudinho e vou deixar abaixo o o vídeo contando tudo e mostrando o resultado. Espero que gostem haha



Bom gente é isso, achei que seria bom compartilhar com meus poucos mas queridos leitores esse momento tão importante de minha vida.

Um beijo super grande e cacheado haha E até o próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.