Kit Pra Bombar - Novex

Olá pessoas!
Se vocês gostam de dicas e coisas para cabelo se preparem que essa semana to CHEIA de novidades capilares!

Bom para começar vim falar do Kit Pra Bombar da Novex, escolhi falar dele primeiro porque pretendo usar durante um mês para ver se esse treco faz ou não o cabelo crescer. Para quem não sabe, eu cortei meu cabelo recentemente e tirei o que faltava da química, com isso meu cabelo cacheou bem mais e encolheu (mimimi) E por isso estou na procura do produto milagroso que vai fazer meu lindo cabelinho ficar grande de novo. Como já tinha ouvido falar muito desses produtos resolvi testar já que finalmente achei perto de casa e com um preço até que bom.



Eu paguei 25,99 no shampoo e condicionador, já tinha visto mais caro em outro lugar então acho que sai no lucro. Minhas primeiras impressões foram boas, o cheiro é maravilhoso (eu achei pelo menos) e a textura é boa também. Me incomodou um pouco o shampoo não ter feito taaaanta espuma assim, mas é o que dizem ter ou não espuma não é a questão. Hoje foi o primeiro dia que usei então não tem como dizer se realmente ajuda no crescimento ou não.

Eu estava pensando seriamente em começar a usar a técnica No Poo, mas como meu objetivo por crescer o cabelo é muito maior no momento deixei de lado por agora até porque preciso entender bem mais da técnica, logo esses produtos NÃO são indicados para Low e No Poo porque tem tudo o que eles não recomendam que cacheadas usem. Vou usar sim porque sou dessas e quero ver se o produto é bom..

Então é isso gente, fiquem ligados que vai ter mais dicas capilares essas semana. Se você já usou o shampoo ou condicionador pra bombar deixa ai nos comentários o que achou. Aproveita e segue o blog para conferir todas as novidades!

Beijos a até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.