Tag: Irmandade das blogueiras do mundo

Olá só quem voltou a responder TAG.. EUUUUU é claro! Nossa, a tempos não recebia tag para responder e fiquei bem feliz hehe Então, quero agradecer a Rebecca e a Marcela do blog Bom humor não sai de moda por terem me indicado a responder. Obrigada por lembrarem do meu querido bloguinho heuehue Então vamos lá \o/

 As regras são as seguintes:

  • Inserir a logotipo da tag;
  • Agradecer o blog que te indicou;
  • Responder as 10 perguntas;
  • Indicar dez blogueiras e avisa-las;
  • Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

Respondendo: 

1-Qual o seu programa de Tv favorito?
Não costumo assistir tv, mas sempre que tem desenho passando eu paro tudo pra ver kkk
2-O que mudaria em você?
Acho que tentaria ficar mais segura, justamente para me aceitar como sou
3-Nos dias difíceis, o que faz pra espairecer?
Costumo comer e dormi.
4-Filme em casa ou no cinema?
Depende do filme, e se tem uma boa companhia *-*
5-Cidade ou Interior?
Depende.. droga não sou boa pra escolher kk
6- Tem alguma série favorita?
Não, porque tenho váaarias kkk Mas no momento to bem viciada em TBBT
7-Qual esporte pratica ou gostaria de praticar?
Mais nova gostava de jogar bola, hoje sou sedentária hue
8-Qual seu App de celular predileto?
Doodle face 
9-Inglês ou Espanhol?
Inglês, mesmo sem entender nada <3
10- Deixe uma mensagem para os seus leitores.
Queria agradecer a cada um de vocês por não terem desistido de me seguir, mesmo sumindo várias vezes saber que ainda tem gente que me acompanha me da motivação para não abandonar esse blog, que por muitas vezes foi meu refujo em dias ruins. Muito obrigada mesmo sz
Agora as minhas perguntas, tentarei ser o mais criativa possível kkk
1 - Qual sua banda preferida?
2 - Qual livro mais marcou sua vida?
3 - Se pudesse passar um dia com algum ídolo quem seria?
4 - Prefere carro ou moto?
5 - Qual era seu maior sonho quando criança?
6 - Qual personagem de livro mais te conquistou?
7 - Se pudesse ter participado de um filme qual seria?
8 - Quais seus planos para o futuro?
9 - Por qual motivo criou um blog?
10 - O que te motiva a continuar com seu blog?
Nossa, só pergunta linda haha Bom aqui vão os 10 blogs que vou indicar a tag e acho bom responder se não raiai u.u

Gentes me perdoem mas quase que esqueço de postar isso procurando blog, então vai so esses 5 mesmo. Mas tem que ser 10, eu ão tenho amizades porque sou uma pessoa estranha ai so rolou cinco kkk (droga) Enfim gente é isso e ate proximo poste (:

3 comentários:

  1. Adoro responder tags e ler tags em outros blogs tbm... parabéns! Adorei teu blog! Bjs terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor!
      Na proxima ja sei quem vou indicar, se quiser fica a vontade pra responder que te marco na postagem também (:

      Excluir
  2. Adoro responder tags e ler tags em outros blogs tbm... parabéns! Adorei teu blog! Bjs terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.