Serie: The Black List

Olá para todos, como sempre venho pedir desculpas pela demora e desejar um feliz ano novo um pouco atrasado. Falarei mais da minha virada em outra postagem porque essa daqui merece prioridade. Para quem tem televisão e costuma assistir sabe que está passando atualmente a serie The Black List, eu assisti uns episódios aleatórios na tv algumas vezes que pude e achei a serie bem interessante. Porém só hoje assisti o primeiro episodio, que me tirou o folego, até porque já fazia um


tempo que não assistia uma serie policial nova. Pois bem, a serie para quem não conhece se trata de um fugitivo do FBI, pelo pouco que entendi ele era um agente que sumiu e espalhou muitos dos segredos do país por ai, digamos assim. Estou fazendo um resumo do que entendi até o momento já que so assisti o primeiro episodio. Pois bem, com os anos foragido ele acumulou uma lista de pessoas as quais ele quer uma certa "vingança" e por conta disso ele se entrega ao FBI para ajuda-los a pegar esses bandidos. Na trama tem muitos mistérios, um deles é que o sujeito so quer falar tudo que sabe para Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI, a qual tem um passado meio misterioso e um marido que vai pelo mesmo caminho. A serie em si parece bem interessante, principalmente pelos mistérios. Tenho que admitir que algumas coisas me trouxeram a memoria do filme O silencio dos inocentes, o que me fez querer ainda mais assistir a serie e ver no que vai dar. Pois em, se você que leu esse post já assistiu ou esta acompanhando a serie, deixe seu comentário a respeito, mas SEM SPOILER ok? Assim que terminar a temporada venho aqui dizer o que achei ta bem? beijos pessoas e ate mais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.