Filme: No coração do mar

Olá gente, hoje vim falar de um filme que assisti e que foi muito comentado na internet, por conta da transformação do ator principal. O filme em questão é "No coração do mar", ia colocar aqui uma sinopse pronta, mas como a que li não tava legal vou tentar fazer a minha. A historia gira em torno do ano de 1820, onde na época era utilizada a gordura das baleias para fazer óleo, não entendi direito pra que era mas o que da para ver é que a caça das baleias era algo muito comum e que gerava grandes lucros. Enfim, em uma dessas caçadas pelas baleias Owen Chase (Chris Hemsworth, siiim o queridinho do Thor) vai no navio baleeiro Essex, mesmo sendo prometido ele ser o capitão acaba que ele não consegue o cargo, mas mesmo assim prossegue na viajem. Bom apesar dos conflitos com o capitão o maior problema não é esse, a uma noticia de uma grande baleia a qual destruiu uma navegação, e mesmo sem saber se a historia é real ou não eles vão até o local onde encontram diversas outras baleias e uma grande tragedia. 


Bom, agora vou dar minhas impressões do filme: A principio eu não esperava muito assim do filme, até porque quando penso em filme com baleias me vem aqueles da sessão da tarde, bem tranquilo sem tanta emoção e tal. Porém fiquei surpresa com tanta ação no filme, ficou algo que não sei explicar haha Além disso vi em 3D então acho que ainda melhorou tudo, em algumas cenas o filme ficou tão
bem feito que chega dava um friozinho na barriga. Para mim é uma ótima dica para o fim de semana. Além disso, o mesmo foi muito comentado pela transformação do ator Chris Hemsworth, porque como todos o conhecem em Thor, o ator precisou emagrecer muito e ficou irreconhecível, quando vi a foto nem acreditei, mas durante o filme vamos vendo como foi a transformação. Isso que é ser dedicado hehe 

Então gente, espero que quem assista curta bastante o filme e depois venha aqui compartilhar o que achou.. Beijos (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.