Vida nova?

12:46
Olá meninas que acompanham meu querido blog (e meninos também), esse post hoje vai ser um pouco diferente. Quem acompanha meu blog deve ter percebido que não me dou bem com minha aparência, apesar de saber e achar que sou bonita ainda tenho uns impasses ao me olhar no espelho. As vezes fico bem triste pois tenho mania de me comparar com outras garotas e acabo ficando bem mal com isso. Pois bem, não são promessas de ano novo que vou comentar aqui, mas uma nova maneira de ver minha vida desde ja. Tem mais ou menos uns dois meses que entrei na academia, e foi uma das melhores decisões que tomei. Além de me sentir mais disposta estou vendo resultados em meu corpo, mesmo que pequenos, que estão me deixando bem contente *-* Pensei muito em minha vida, e apesar de saber que devo me aceitar como sou na verdade já me aceitei, mas sei que posso ainda melhorar muito tudo. Hoje percebo que se não me sinto bem como estou não custa nada melhorar.. Agora realmente vejo o qual caminho posso traçar para que essas mudanças sejam possíveis, e com isso eu possa me olhar no espelho e me aceitar por inteira.. Isso esta sendo meio que um desabafo, porque as vezes é dificil lidar consigo mesmo.. Mesmo ouvindo coisas do tipo "ah voce é linda" , "você é magra não precisa de academia" ou coisas do tipo, ao mesmo tempo que sinto que não sou como queria sinto também que não aceito tudo o que dizem.. Enfim, muitas mudanças vão acontecer em minha vida, o que vai resultar em muitas postagens.. Então é isso, até a proxima sessão de desabafo haha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.