TAG: Sabendo um pouco mais

Olá gente, hoje vim aqui tentar criar um Tag e espero que funcione. Tava sem nada pra fazer e lembrando de um comentário em uma tag que responde achei que seria legal criar alguma que pudêssemos falar um pouco mais sobre a gente. As vezes temos tanto seguidores, pessoas super legais que sabem muito sobre nós e ao mesmo tempo nada. Enfim, achei que seria legal saberem mais um cadinho sobre minha pessoa e assim saber mais sobre as pessoas que sigo e me seguem.





As regras sĂŁo as seguintes:

1 - Colocar o selo na postagem
2 - Colocar nome do blog e blogueira que indicou
3 - Responder as 10 perguntas padrĂŁo
4 - Criar mais trĂŞs perguntas
5 - Indicar 5 blogs iniciantes para responderem

Perguntas:

1 - Qual seu nome completo?
ZĂ©lia Cardoso de Azevedo

2 - O que vocĂŞ queria ser quando crescesse ?
Queria ser veterinária, mas percebi que não daria certo..

3 - Atualmente, qual profissão acha que será a certa pra você?
Faço Psicologia, então Psico *-*

4 - Qual seu maior medo?
Acho que ficar completamente sozinha no mundo.. Sem famĂ­lia, amigos..

5 - Qual seu maior sonho?
Poder viajar o mundo, conhecer novas pessoas e lugares.

6 - Qual sua cor preferida?
Azul *__*

7 - O que mais te irrita?
Ta falando algo e alguém me interromper.. Da vontade de não falar mais nada

8 - O que mais te alegra?
Ver minha famĂ­lia feliz, o sorriso do meu namorado..

9 - Se pudesse mudar algo em seu passado o que seria?
Deixaria de ter conhecido algumas pessoas..

10 - VocĂŞ hoje acha que conquistou metade do que ja quis na vida?
NĂŁo, nem 10% do que quero ainda consegui


Perguntas bonus \o/

* 5 filmes que vocĂŞ ame
O silencio dos inocentes
Efeito borboleta
Monstros S.A.
Como se fosse a primeira vez
Eduard mĂŁos de tesoura

* 5 livros que vocĂŞ ame
O silencio dos inocentes
A sombra do vento
O guardiĂŁo de memĂłrias
O menino do pijama listrado
O chamado do Cuco

* 5 comidas que ame
Lasanha
Pizza
Brigadeiro
Frango frito
Doritos

Gordisse pura reina em mim kkk  EntĂŁo Ă© isso gente, segue os 5 blogs que indico a responderem a tag.. ate mais galera o/


Blogs que indico para responder a TAG

Leituras, vidas e paixões

Querido diário

HĂ©vila Chaves

Tudo que garotas gostam

Papo garota


4 comentários:

  1. Oi, ZĂ©lia!
    Espero que você esteja bem. Muito obrigada pela indicação, inclusive, eu já respondi e a postagem está prontinha lá no blog. Quando possível venha ver! http://tamiresmirele.blogspot.com
    Parabéns pelo blog e muito sucesso sempre.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a indicação e o aviso lá no blog (só senti falta de sua opinião sobre a minha postagem lá no blog =| qnd tiver um tempinho passa lá ok!!!??).
    Sua Tag ficou bem legal sem ser invadida, deu para conhecer um pouco mais sobre você e sua opinião. Também adoro azul!!!
    Beijinhos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.