Filme: Victor Frankenstein

Olá pessoas, andei um pouco sumida mas isso tudo é culpa do final do semestre. Pelo menos estou passada ne? Falta apenas uma disciplina para receber a nota, mas acho que fui bem. Enfim, vou
aproveitar agora todo esse tempo livre e lindo para fazer váaaarias publicações, estou cheia de novidades e projetos para as ferias e vou compartilhar tudinho com vocês. Mas hoje eu vim falar de um filme que esta em cartaz, como já diz o titulo da postagem, o filme é Victor Frankenstein. Muitos já conhecem a historia do "monstro" feito de partes de corpos de outros humanos, mas o filme em questão é basicamente contado como começou tudo, quem era o criador deste "monstro" e como tudo aconteceu. Eu particularmente achei o filme bem daora, contando com a participação de dois atores muito bons, James McAvoy e Daniel Radcliffe (siiim, nosso querido Harry *u*). O filme vai mostrando como Victor (James) conhece Igor (Daniel), e como os dois tornam-se amigos e desenvolvem e criam um novo ser digamos assim. Não vou me prolongar até porque todos já ouviram falar da historia, e se eu começar a contar mais vai estragar o filme hehe Então, pra finalizar achei o filme bem interessante, até porque toda historia tem que ter um começo e sempre é bom saber como foi esse começo. Enfim, espero que quem assista goste, e se assistiu deixe ai nos comentários suas impressões..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.