How I Met Your Mother

Demorei de vir fazer esse post, estava meio ocupada esses dias.. Exames pra fazer, trabalhos pra aprontar. E quando tinha finalmente tomado coragem de fazer o Alan faleceu e fiquei meio mal com tudo isso.. Mas hoje esse poste sai hehe Bom, esse mês eu terminei de assistir a série How i met your mother, uma série bem conhecida por muita gente. Ela conta basicamente a historia de um grupo de amigos e suas "aventuras". A serie é narrada pelo personagem Ted, um cara que vivi  a procura do amor de sua vida, com planos de casar e ter filhos. Logo, ele vai contando pros seus filhos (isso é como se tudo que vamos assistindo ja tivesse acontecido) tudo que aconteceu que influenciou para ele conhecer a mãe dos filhos dele. A serie tem 9 temporadas, e eu fiquei muito apegada a eles. Porque era um grupo de amigos muito unidos e fofos e tudo mais. E a cada episodio que a vida deles ia tomando um rumo mais "adulto" digamos assim ia dando aquela tristeza de saber que a serie tava perto de acabar. Enfim, pra encurtar a historia a futura mulher de Ted aparece na ultima temporada (ah, que merda eu sei) porque estou falando isso? Para vocês evitarem o spoiler de saber quem é, ou de como e porque eles se conheceram. O que foi o caso do meu namorado '-'  Apesar de ter odiado com todas as minhas forças o final da série, e não porque ela terminou mas porque não gostei mesmo de como ficou o final desa historia toda, ainda assim gostei bastante e acho que é uma dica muito boa para quem gosta de série de comédia, é bem tranquila e os personagens são bem cativantes.
Ted, Robin, Barney, Lili e Marshall.

Na foto acima estão os personagens principais e nome deles em baixo. Não sei bem o que dizer mais a respeito, to meio lerda.. Enfim espero que assistam e gostem (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.