Cabelitos

Olá gente. Eu juro que tento fazer postagem todo dia, mas não sou tão criativa assim nem tenho muito o que postar aqui kk Tento pensar o máximo em coisas legais para indicar mas nem sempre rola. Por tanto hoje vim falar de cabelos. E o motivo disso é que estraguei muito o meu e as vezes fico sem saber o que fazer com meu baby. Porque se prancho demais estraga, e como estou fazendo um tratamento para crescimento percebi que nem cacheado ta rolando mais. Logo to sem saber o que fazer. Como muitas sabem, atualmente tudo que é menina esta assumindo o cabelo natural, e muitas que conheço ficam insistindo para eu fazer o mesmo, já que o meu ta cacheado de novo so que vivo pranchando. Pois bem, vou aproveitar esse poste para falar o que penso. Acho que da mesma maneira que é errado influenciar alguém a alisar o cabelo, também é errado influenciar alguém a cachear. Já vi em muito grupo de cacheadas coisas do tipo "deixa disso e assume logo", "eu achava que estava feliz com ele liso" .. Frases que pra mim não fazem sentido. Porque ja faz 4 anos que alisei o cabelo definitivo, fiquei basicamente dois realmente sem pranchar, so com a química e meu cabelo nunca tinha ficado tão com vida como estava na época. Não tenho paciência para cuidar dele cacheado, logo eu cuidava melhor dele liso. E acho que as meninas deveriam entender isso. Se algo que me da praticidade me faz feliz, deixa eu com meu cabelo alisado ué! E me desculpe, mas se seu cabelo ta um horror não é porque da química, mas sim porque você não soube cuidar dele, e agora resolveu aprender. Acho que vou parar por aqui porque meu poste ta ficando meio longo e sem sentido (eu acho). Essa é minha opinião, se te faz bem use como quiser.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.