Novidades maravilindas *---*

Geeente, hoje meu namorado me mandou um link que me fez pirar.. Depois de tantos anos, finalmente vai acontecer uma homenagem para a banda Mamonas Assassinas. E o Fantástico fez uma reportagem mostrando as audições para a escolha dos atores que irão interpretar a banda durante um musical. Eu fiquei muito, mas muito feliz porque apesar de eu ser uma bebê quando eles surgiram isso não foi impedimento para eu conhecer o trabalho deles. Acho que foi uma banda que marcou muitas gerações e ainda marca, pelo seu jeito descontraído de fazer música. Para quem ta curioso e quer saber quem vai fazer parte dessa produção só é clicar no link abaixo:

http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/fantastico-mostra-atores-que-vao-interpretar-os-mamonas-assassinas/4744382/

Da esquerda para direita: Samuel, Julio, Dinho, Sergio e Alberto.


O mais legal, é que eles se preocuparam de buscar semelhanças nas pessoas que irão interpretar os músicos. Principalmente o vocalista, que não só o físico mas o jeito parece muito com o Dinho. Para quem não conhece o trabalho deles sinto te informar mas você não deve ter nascido neste planeta. Em todo caso deixarei aqui em baixo algumas das músicas deles que fizeram sucesso e eu adoro *-*

Pelados em Santos



Vira vira




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.