Perdas..

Acho que hoje foi um dia triste para muitos fãs do Harry Potter, e principalmente para os que se tornaram fãs do ator Alan Rickman. Para quem não esta familiarizado com o nome ele interpretou nosso querido e odiado Severo Snape. Fiquei muito triste pois foi um dos "vilões" que mais gostei. Por mais que aparentasse nos filmes do HP que ele era um pessoa má no fundo muitos sabiam que ele não era de todo o mal. E nos últimos filmes, ver tudo que ele fez por amor me fez perceber que ainda pode se haver esperança em pessoas aparentemente más. Além dos filmes de HP ele interpretou outros papeis, mesmo começando sua carreira não tão jovem. Lembro do dia que sentei para assisti Swneey Todd, por conta do Johnny Depp (que muitos sabem que sou fã). Quando vi que o Alan estava no filme fiquei muito feliz, porque veria dois grandes atores que tanto gostei atuando juntos. Fiquei muito triste pelo falecimento dele, e muito pensativa também. A nossa vida as vezes passa tão rápido que nem sentimos. Parece que foi ontem que o vi pela primeira vez em A pedra filosofal, passando tarde da noite na SBT. Enfim, não sei muito mais o que dizer, fica aqui o meu adeus e meus sentimentos a todos que eram próximos a ele. Ele pode ter partido em vida, mas deixou sua marca em todos nós. Always.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.