Filmes 2016 part. 2

Bom, ontem fiz uma postagem com 3 dos filmes que serão lançados em 2016. Vou dar continuidade hoje com mais três. Lembrando que vou postar mais ainda porem primeiro vou colocar os que estou ansiosa para ver ne haha

Primeiro Esquadrão Suicida


Bom, eu não estava tão ansiosa para ver esse filme ate ver os trailers. Porque pra começar não entendi bem do que se trata historia. O pouco que entendi foi que criminosos muito perigosos vão ser reunidos como um esquadrão para realizar uma tarefa do governo. Ficou parecendo que os vilões vão virar os "mocinhos" da historia no filme. É claro que ainda terão suas peculiaridades de vilões. Eu gostei muito dos trailers e espero que o filme por completo seja tão bom quanto.

Segundo Doctor Strange (Doutor Estranho)



Tenho que adimitir, to uma porcaria para saber das historias. Doutor Estranho já é bem conhecido nos quadrinhos e vai estrelar esse ano nas telas de cinemas. Tenho que falar que estou ansiosa por saber que o ator que vai interpreta-lo é Benedict Cumberbatch. Acompanhei ele na serie Sherlock e sei que ele é um bom ator, então to ansiosa. Além disso o elenco vai contar com a participação de Mads Mikkelsen *---* Então sim, estou ansiosa por ver esses dois atores incríveis atuando em um filme que provavelmente vai ser tão maneiro.


E para finalizar Deadpool


No trailer já da pra entender bem a historia desse "super herói" ne? kk Acho que esse vai ser um dos filmes mais esperados pelas pessoas, porque envolve tudo que um super herói precisa. Romance, uma experiencia louca e muita luta. Além disso, já da pra perceber que além disso ainda tem um tom de comédia e isso pode atrair ainda mais as pessoas a assistirem. Não sei se vou chegar a ver esse no cinema, mas assim que ver venho aqui contar a vocês o que achei.

Bom, é isso gente e até o próximo poste sobre os filmes de 2016.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.