Filmes de 2016

Acho, ou melhor, tenho certeza que 2016 ta sendo um ano muito esperado por conta dos diversos filmes que irão ser lançados. Vejo muita gente falando e comentando, então vou postar aqui por quais filmes estou louca para que lancem logo.

Vou começar logo pelo meu querido Batman vs. Superman


Bom, ta ai o trailer do filme. Pelo que entendi o filme vai ter uma base do ultimo filme do Superman, no qual ele acaba detonando a terra durante as lutas. E a partir disso a população fica indignada e nessa hora que o Batman entra em ação. Acho que esse é um dos filmes mais esperados pelo fato de ser uma luta entre dois super heróis tão queridos.

Próximo da lista é Procurando Dori


Ah Zélia, animação infantil? Infantil é usa cara u.u Agora falando sério, o filme parece ser uma continuidade de Procurando Nemo, que é um dos meus filmes de animação preferidos. E acho que não só eu mas todos que ja assistiram se encantaram com as loucuras e esquecimentos da Dori, e provavelmente por isso irá sair um filme todo dedicado a essa coisinha fofa do oceano.

Next u.u Alice através do espelho


Tenho que admitir, fiquei super hiper mega feliz quando soube que haveria uma segundo filme da Alice, meu coração chega parar so de ver o trailer. Estou muito empolgada e ansiosa para saber o que vai acontecer, porque pelo trailer o querido Chapeleiro (Johnny Depp *----*) esta em perigo e "é só questão de tempo" para salva-lo. Esse é um dos filmes que estou mais ansiosa.

Para não deixar o poste muito grande, logo logo virei falar de mais filmes que estarão em cartaz em 2016, e todos que assistir virei correndo aqui contar a vocês o que achei. Então é isso, aproveitem os trailers *-*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.