Ano novo \o/

Olaaa pessoas, pelo jeito já comecei meu ano bem fazendo postagens bem maneiras (ou não) Pois bem, neste poste vim falar um pouco sobre como foi minha virada. Então, foi legal. '-' hehe Não foi só isso ne galera, fui para Gamboa, uma ilha eu acho que tem perto da minha cidade. Fui com meu namorado e a família dele, dei muita risada e vi a queima de fogos. Além disso dei um passeio pela praia no dia primeiro, foi bem daora porque fazia tempo que não caminhava na praia e sentia uma paz sabem? Pois então, achei bem satisfatório.. Nossa como to cult heuehu Ainda tenho um mês e algumas semanas de ferias, e vou aproveita-las para começar a colocar meus desejos para 2016. Não fiz pedidos na virada nem promessas como de costume, porque sei que nunca vou cumprir.. Mas fiz metas que quero alcançar já nesse mês de janeiro, e no decorrer do ano vou fazer mais metas. Vou compartilhar com vocês minha primeira listinha de metas para Janeiro:

1 - Focar na academia e tentar ganhar massa
2 - Reconstrução capilar
3 - Ler pelo menos um livro e dois artigos
4 - Tentar manter minha dieta
5 - Reencontrar todos amigos

Bom, pode parecer pouca coisa e ate mesmo bobagem, mas sei que essas pequenas mudanças já vão me ajudar bastante e acho que cada pessoa deveria fazer o mesmo. Metas para um ano todo são difíceis de se cumprir e ate mesmo lembrar. Então porque não para cada mês? Então é isso gente, vou postar aqui as fotinhas que tirei la na praia.. Em algum mês do ano tenho certeza que vou procurar algo sobre fotografia, gostei das fotos que tirei e acho que sou boa nisso kkk

Por do sol - Gamboa

Namorado <3

Barquinho hehe



Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário