Ano novo, layout novo

Olá pessoas, hoje vim falar sobre meu novo e queridinho layout. Como sempre nunca fico satisfeita com o mesmo layout durante muito tempo.. E depois de tanta procura, nem sei como acabei chegando ao blog Follow your dreams, eu nĂŁo conhecia o blog e agora vou começar acompanhar ele. Estava pesquisando outra coisa e acabei chegando nele e em seus layouts free liiindos demais..AlĂ©m do que escolhi tinha mais uns 4 muito fofos tambĂ©m. E acho que esse layout vai durar um pouco mais no blog, alĂ©m disso coloquei uma imagem com o o nome do blog. Para minha tristeza nĂŁo tenho editor de fotos no pc, entĂŁo tive que pesquisar algum para que a imagem que escolhi continuasse com o fundo transparente e com isso ficasse bem maneiro. Encontrei esse site http://www.online-image-editor.com/ , nele consegui alterar a imagem deixando ela com o fundo transparente e com isso ficou tudo lindo. To super feliz com o resultado e espero que tenham gostado tambĂ©m kk Bom gente, mas tarde farei outro post com alguma dica de filme, fiquem ligados ta? Beeijos


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.