Velhas novas mudanças

Acho que não vai ser a primeira nem a ultima vez que venho aqui falar desse assunto. Para quem me conhece sabe que nunca fui muito feminina nem de prestar atenção nessas coisas, e apesar de viver bem com isso as vezes me dói não ser como tantas outras garotas, bonitas que se arrumam e despertam a atenção onde passam. As vezes me doí muito saber que desperto atenção porque sou engraçada e não pela minha beleza. Evolui muito com os anos e hoje me acho bonita, porém não consigo ser bonita. É muito dificil de explicar isso, mas sinto que passou da hora de mudar, estou com 20 anos e as vezes me comporto como se tivesse 15 e nem sempre isso é tao aceitado em nossa sociedade, portanto por mais difícil que seja decidi mudar realmente a partir de hoje.

 Minhas prioridades serão outras e meu jeito também. Por mais que seja difícil sei que vou conseguir e que irei me sentir melhor. Espero que esse seja o ultimo poste desse tipo, é dificil perceber que não me aceito e preciso mudar certos hábitos para que isso mude também. É dificil e entendo que muitas pessoas podem achar errado, mas chega um momento que da vontade de desistir de tudo.. Eu queria realmente me encontrar, sem precisar mudar, sem precisar deixar de ser quem eu sou, mas é tão dificil isso que chega me falta vontade de tentar qualquer coisa que seja.. Não vou me prolongar demais, até próximo poste.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.