Anime Inuyasha

Olá queridos, como ultimamente tenho assistido o anime Bleach e até fiz uma postagem, resolvi hoje falar de outro anime que já havia assistido quando era menor, mas so fui acompanhar direito a historia esse ano. O anime é Inuyasha, vou deixar uma sinopse que achei mais legal para quem não assistiu saber como é o anime em questão.

Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia,  um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu Inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos. Então Inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam.

Pois então, agora que vocês tem uma ideia de como é a historia acho que da pra entender porque não conseguiria fazer uma sinopse kk Acho o anime as vezes um pouco confuso, mas tenho que admitir que gostei muito da historia pois envolve ação, aventura e até um pouco de romance, para mim no ponto certo já que não sou muito fã de romance. O que acho legal no anime também que apesar de sabermos qual objetivo final sempre há coisas novas para se descobrir nele, além muitos vilões aparecerem para apimentar a historia. Pois bem, estou gostando bastante e quem resolver assisti espero que gostem. É isso ai, beijos galerê

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.