Hidratação de maizena

Olá queridos(as) hoje vim fazer a minha opinião sobre a hidratação de maizena. A muito tempo venho vendo videos e postagens sobre essa hidratação e resolvi testar ontem, além de deixar a receita de como fazer vou dizer o que achei também.

Para fazer a hidratação você vai precisar de:

100 a 200ml de água
1 a 2 colheres maizena
1 colher cheia de hidratação

Obs: A quantidade vai depender do tamanho do seu cabelo, pro meu eu usei 100ml e uma colher de maizena.

Primeiro eu misturei a maizena com a água fria depois levei ao fogo ate virar um creme meio transparente, quando já estava morno misturei com uma colher de hidratação e passei no cabelo deixando agir por cerca de uma hora. Depois lavei e finalizei com condicionador.

Bom, agora vou falar um pouquinho sobre o que achei da hidratação, muita mas muita menina falava que essa hidratação faz mil maravilhas no cabelo e acabei ficando um pouco frustrada com o resultado. Para mim foi como se eu tivesse jeito uma hidratação normal, não sei se era esse o resultado ou eu estava com expectativa demais, porém não vi lá tanta coisa boa. Pode ser por conta do meu cabelo, não sei dizer. Meu cabelo ficou hidratado e tal, mas não mais que o normal quando faço a hidratação. Enfim, apesar disso recomendo porque cada um tem seu cabelo e não deu certo comigo mas ja vi muitas meninas elogiando bastante então nao custa tentar ne? Espero que tenha gostado do poste e comente ai se ja fez e qual foi o resultado.. Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.