Selagem com vinagre de maçã

Olá pessoinhas, vim aqui de novo falar sobre cabelo, até porque não consigo guardar isso só para mim haha Bom, essa semana fiz a hidratação de maizena e não teve lá o resultado que eu queria, porém ontem fiz a selagem com vinagre de maçã e meu Deeeeus, amei o resultado mais uma vez *--*
Vou primeiro falar como se faz depois digo o que achei.



1 - Lave os cabelos com shampoo bem lavadinho
2 - Misture o vinagre de maçã em uma hidratação (preferencia reconstrução). Para cada colher de hidratação cheia coloque uma de vinagre de maçã
3 - Deixe agir 30min ou mais
4 - Enxague o cabelo e finalize com condicionador



É bem facinho e da uma resultado maravilhoso, sério mesmo. Meu cabelo esta bem ressecado e fraco e nessa segunda vez que fiz senti que ajudou meu cabelo ainda mais, fechando mais as pontas do cabelo e deixando o mesmo mais hidratado e com brilho. Como meu cabelo ta bem fraquinho, costumo só pranchar a raiz quando resolvo pranchar e as pontas deixo sem pranchar. Depois que fiz essa hidratação nem que eu quisesse seria preciso pranchar as pontas, pois ele fechou bem o cabelo e deixou bem arrumadinho. Pra dar um efeito legal ainda fiz um coque durante a noite e esse foi o resultado.


É isso, espero que tenham gostado e espero que se fizerem gostem também. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.