Salvem Hannibal

Hoje a noite eu tinha que terminar uma parte do meu fichamento, depois viria aqui fazer um post falando o que achei do filme Dragon Ball, porém uma noticia me deixou devastada e mudei de planos e vim aqui fazer esta postagem. a serie Hannibal, que acabou de lançar a terceira temporada, sendo que ainda estão sendo lançados os episodios, vai ser cancelada! Não acreditei quando vi o primeiro twitter sobre o assunto. Meu coração gelou! To falando super serio! Sou muito fã da serie, esta louca pra assistir a terceira temporada, para agora chegar no terceiro eps e saber que a serie foi cancelada. Estou triste sim, porque é uma otima serie, tem historia, envolve quem assiste justamente por ter um enredo todo cheio de suspense e ação. estou indignada porque enquando cancelam uma serie tão bacana, estão renovando series ridiculas que nem vou citar o nome porque se não vou ser xingada! Series que não tem nada de interessante, so sexo e coisas do tipo.. coisas que toda pessoa que não tem nada de interessante pra pensar fica toda atiçada pra ver! To muito puta com isso..


E sei que tem muita gente com sentimentos iguais aos meus.. espero que a netflix ou alguma outra produtora salve Hannibal e dê continuiada a este trabalho maravilhoso! Esse é meu desabafo.. Prometo que logo venho aqui dizer o que achei de Dragon Ball..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.