Filme: Jurassic World

Pois é gente, eu assisti recentemente o filme Jurassic World, e simplesmente ameeeeu *--* O filme é uma continuação da serie de filmes Jurassic Park, que pra quem nunca assistiu (pessoas loucas so pode), é um filme onde a historia gira em torno da criação de dinossauros em laboratorio. Atravez da tecnologia com o DNA desses dinossauros ja mortos, outros podem ser recriados. É um filme bem bacana e tal.. Mas o post aqui não é sobre Jurassic Park.. O filme Jurassic World é basicamente uma repaginada do filme antigo, tem muitas coisas que lembram os outros porém com muito mais tecnologia e efeitos maneiros, novos dinossauros e tal. Eu assisti o filme em 3D o que fez ficar melhor ainda *--* Bom, resuminho rapido do filme: O filme como ja foi dito é um novo park muito mais morderno e com muitos novos tipos de dinossaruos. Porém com o passar dos anos a popularidade do mesmo diminuiu, e a proposta para que o park volte a ser como antes é a criação de um novo dinossauro, mais inteligente e diferente de todos os outros ja existentes. Porém essa nova criação possui capacidades ainda desconhecidas, o que faz todos ficarem preocupados com sua existencia. Não vou continuar a descrição porque tive base outra descrição e ela contem spoiler heuheu Então gente eu recomendo muito que assistam, tem cenas que trazem lembranças dos outros filmes e achei isso super bacana, para mim foi como relembrar minha infancia dentro de um cinema. Ver um filme com tantas coisas novas e que ainda assim se deu o trabalho de trazer memorias dos filmes antigos para mim foi perfeito. Deu ate uma nostalgia kk Então gente, to entrando de ferias da faculdade e espero postar com mais frequecia.. Desculpem o desanimo para escrever mais, estou com sono e loucaa pra dormi.. enfim beijos e aproveitem a dica (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.