O exterminador do futuro: Gêneses

Gente, eu sei que estou devendo uma postagem sobre o Dragon Ball, porém preciso dar prioridade a outro filme que vai estreiar hoje.. O filme em questão como ja esta no titulo é O exterminador do futuro: Gêneses. Mesmo depois de tanta confusão, perder o inicio do filme, ainda assim foi muito bom. O filme é meio confuso porque usa da viagem no tempo, então prestar atenção nos detalhes é fundamental. O filme fala de um sistema que meio que vai "dominar" o mundo, digamos assim. Ai que entra em ação nosso querido Arnold Schwarzenegger como um exterminador muito maneiro, que tem o dever de proteger Sarah Connor (Emilia Clarke), isso é ela mesma nossa pequena Khaleesi *--* O filme tem muita ação, luta entre exterminadores e um momento muito daora, um encontro muito foda que não vou contar porque seria spoiler, e como eu vi na "pre-estreia" seria muita maldade contar para quem vai assistir hoje. Pois bem, eu gostei bastante do filme, tem cenas que o 3D foi simplesmente foda, além de me fazr rir muito apesar de não ser uma comedia, vocês vão entender e rir quando assistirem. enfim, espero que gostem do filme e depois me digam o que realmente acharam. Ainda hoje ou amanha posto minha 'resenha' de Dragon Ball, beijos e bom feriado o/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.