Pintando o cabelo

Olá pessoitas, quanto tempo em?ois bem hoje vim aqui falar do meu novo video, pois é fiz um video esses dias sobre o processo de pintura do meu cabelo. Comprei uma tinta da Creative Crazy Colors, achei que seria legal fazer um video mostrando o processo. Vou deixar o link do video aqui no poste e vou falar um pouquinho de como foi tudo.


Pois bem, depois de dar uma descolorida no cabelo, resolvi testar a tinta, que na verdade não é bem uma tinta. como não descolori bem não ficou um resultado muito bom. Porém o produto é bom, pelo menos eu achei. A cor fixa bem ate, meu cabelo é meio ruim de fixar a tinta mas com essa ficou até bem fixo. Além disso soltou facil da mão e partes que sujou, porem no cabelo mal soltava na toalha. achei bem bacana p produto e recomendo. Então é isso, assistam o video para ver como fui fazendo e o resultado.. ficou bem legal kkk (ounao)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.