Bob Esponja : O filme

Olá meus queridinhos! estou com muita coisa pra contar, e muito filme pra criticar hehehe Este post vai para um filme que a muuuuito queria ver, e saiu finalmente em cartaz este mês. Bob Esponja, Um heroi fora d'agua, então depois de tanta espera fui no cinema com meu love e uma amiga nossa ver o filme. Confesso que fiquei com muito medo do filme me decepcionar, mas não foi isso que aconteceu. Apesar do filme ser um pouco pequeno (até porque seria para crianças) foi bem interessante, parte do filme continuar com as caracteristicas do desenho normal. Ja no final, quando os principais personagens saem da agua que eles ficam como chamaram em 3D. Mesmo assim achei bem legal, porque não mudou o tempo todo o que poderia estragar o filme ou ate mesmo o desenho kk Enfim, a historia foi bem montada, aquela velha e boa aventura atras de algo perdido.. Enfim eu gostei do filme, assistiria de novo.. continuo achando que poderia ser um pouco maior, maaas os produtores sabem o que fazem. O legal foi ver que não so crianças estavam assistindo, mas gente de toda idade. Não em senti infantil vendo isso.. Mentira me senti um pouco, mas to nem ai eu gosto mesmo e fim! Espero que gostem da dica, e aproveitem o restinho de carnaval e assistam, acho que todo mundo vai gostar (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.