E la vamos nós..

Sei que muita gente não le meu blog.. Sei que alguns me seguem e podem nem se importar com este post.. Mas preciso desabafar, preciso expor o que penso e acho. Queria fazer um video porque sei que seria bem mais facil para divulgar, ate porque atualmente as pessoas não costumam ler tanto.. Mas vai ser por aqui mesmo. Ultimamente tenho visto muita mulher que se diz "feminista" pregando certos pensamentos absurdos. Nos quais todo homem não presta , que mulher é superior a tudo e todos. sem falar dessa rebelião de feministas negras querendo impor que por serem negras tem o direito de agredir verbalmente as pessoas de pele mais clara. Engraçado que muitas dessas pessoas enchem a boca para criticar preconceituosos e racistas, mas esquecem-se de pesquisar o siginificado da palavra. Então vamos la:



Racismo, segundo o dicionario Michaelis: (raça+ismo1 Teoria que afirma a superioridade de certas raças humanas sobre as demais. 2 Caracteres físicos, morais e intelectuais que distinguem determinada raça. 3 Ação ou qualidade de indivíduo racista. 4 Apego à raça.

Olha so que legal, quando um negro agride verbalmente um branco, amarelo ou pessoa de pele mais clara, devido a sua raça, cor esta sendo racista também. Portanto, racismo não é desrespeito somente com negros. interessante isso, não?


Preconceito, sengundo o dicionario Michaelis: 1 Conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados.

Teve mais explicações sobre a palavra, mas acho que essa ja deixa claro a mensagem que quero passar.

Para finalizar deixo aqui minha humilde opnião. Homens e mulheres, negros ou não, racismo é algo ridiculo na sociedade em que vivemos, onde depois de tantos anos lutando por igualdade, pessoas que sofreram tanto com tal descriminação estão fazendo o mesmo. Não é desta forma, pregando que "branco é ruim" e coisas do tipo que vocês devem lutar pelos seus direitos e igualdades. E um recado para as meninas e mulheres que agora que assumiram seu cabelo crespo/cacheado, não é porque disso que vocês são superiores. Afinal de contas esconderam-se tantos anos atras de progressiva e chapinha, não venham agora querer impor uma nova ditadura de beleza na qual so é feliz quem tem cabelo crespo/cacheado. Isso que vocês fazem é uma das maiores hipocrisias que tenho visto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.