Novas aquisições

para quem já me conhece ha algum tempo sabe que não sou das melhores em arrumação, make e coisas do tipo. Porém tenho me esforçado bastante tentando melhorar, até porque ja passei da fase de virar mocinha e ficar mais apresentavel em algumas ocasiões. Defendo sim que cada um deve seguir seu jeito, se nao gostar nao use.. E justamente por isso meu kit de make é tão pobrinho.. Sou bem basica e não faço muita questão de ter milhoes de coisas porque sei que não vou usar.. Enfim, comprei umas coisas da Avon e vou mostrar aqui pra vocês.



Ai estão, vou listar pra vocês o que comprei, se ja testei e o que achei:


  • Baton Nude Star: Testei só na mao, parece até bonito.. como minha boca ainda ta ressacada não sei se vai ficar realmente bom.
  • Baton Grape: ja tinha testado e fica liiindo. Como é um rosa bem chamativo (na minha opnião) passo bem fraquinho e fica um amor.
  • Base em bastão bege; Ainda não testei, e acho que vai demorar pra testar.. Comprei no fogo do momento e acho que não vou curtir muito ficar passando isso no rosto.
  • Lápis delineador: Apesar de ser delineador ja testei como lápis de olho e ficou muito bom, como delineador também, mas nao sei usar ainda.
  • Mascara para cilios; esse ainda não testei também, mas parece que vai ficar oootimo 9assim eu espero

Algumas coisas preciso esclarecer aqui: maquiagem é uma coisa cara, nem sempre te agrada e é muito ruim de tirar a embalagem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.