Reeeed

Nossa, nunca vi cabelo colorido ta tãaaao em alta assim. A cor dessa vez pelo visto é vermelho, e não é aquele vermelho comum digamso assim.. é tipo um vermelho com rosa sabe? passou levemente por minha cabeça em pintar dessa cor, mas nao tive coragem por gostar da cor atual que esta meu cabelito.. Acho ate bom porque em minha cidade ta um epidemia de gente com cabelo vermelho-rosa. Não sou muito fã de ter algo muito parecido ou igual a muitas pessoas.. Nunca entendi porque sou assim, só sei que não me sinto bem. Em uma proxima postagem posso falar disso ate.. Enfim, caso quem ainda não aderiu essa onda queira saber mais ou menos como é a cor da uma olhadinha nas fotos.. Acho a cor bem bonita, mas também acho que não é todo mundo que fica legal com essa cor, assim como tem pessoas que não combinam com roxo, azul ou qualquer outra cor.. porem ainda acredito que se a pessoa se sente bem da maneira que esta, não importa a opnião de ninguem, muito menos a minha.. até mais (:




2 comentários:

  1. realmente cabelo colorido está super na moda, o vermelho então! acho que é porque as pessoas querem diversificar, mas tem medo de mudar pra algo muito chocante, como por exemplo roxo, azul e rosa. Eu sou muio covarde quando se trata de cabelo, então o máximo que já fiz, foi pintar as pontas de roxo, azul e rosa (medo de mudar tudo e não combinar com meu tom de pele, ou pior, ele estragar por inteiro).

    Enfim, acho lindo também! beijo e boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeniffer! E sou que nem voce, não pintei todo por medo de estragar, mas um dia chego la.. enquanto isso vamos aproveitando nossas pontas coloridas rsrs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.